Cidade do Natal poderá receber mais de 15 mil visitantes

Campo Grande(MS)  – A chegada de  2019 será comemorada com fogos na cidade do Natal.  A informação é da  titular da Sectur, Secretaria Municipal de Turismo  Nilde Brum, anuncia  uma decoração com efeitos especiais para substituir a queima de fogos.   A programação musical terá  show de violada com as irmãs Patrícia & Adriana, em seguida, às 20h30 a dupla Pedro & Evandro toma conta da animação e às 22h os sertanejos Victor Gregório & Marco Aurélio fecham as modas de viola. Às 23h30 a Banda Lilás assume o palco, lidera a contagem regressiva e continua com a música até às 01h30.

Além disso, às 21h, haverá desfile de bonecos para a alegria da criançada, com Homem de Ferro, Hulk, Lool, As Princesas, Os Incríveis, Patrulha Canina PJ Masks, Minions, Meu Malvado favorito, Frozen, Toy Story, Homem Aranha, Capitão América, Ben 10, 4 Brancos, Mickey Minnie, Luna, Ladybug entre outras personagens.

 Segundo a Sectur, a média de público que a Cidade do Natal recebeu nos últimos dias foi de 15 mil pessoas por dia. Para o evento da noite desta segunda-feira (31), é possível que o número seja maior. A segurança será realizada por policiais da Guarda Municipal e reforçada com outros 40 seguranças particulares. Para quem vai de carro, além das vagas nas ruas, há três estacionamentos particulares na frente do local.A programação da Cidade do Natal continua em 2019, com o espaço em funcionamento até o dia 6 de janeiro, inclusive a Casa do Papai Noel, praça de alimentação e área kids.

Da redação

Foto Divulgação.