Assista: Prefeito Topete agride blogueiro em Água Clara, policia investiga

Campo Grande(MS) –  Em  Água Clara (MS), o  atual prefeito Edvaldo Alves de Queiroz (PDT),  conhecido como  “Tupete”,  partiu para cima do “blogueiro”  Carlos Henrique Vieira dos Santos, que é genro de um vereador e faz críticas à gestão municipal. A troca de socos entre o prefeito e o blogueiro ocorreu no dia primeiro de Janeiro  em frente à Câmara de Vereadores depois da  posse da nova mesa diretora da Case de Leis.

De acordo com informações apuradas em Agua Clara,  Carlos Henrique Vieira dos Santos teria sido ameaçado pelo marido de uma vereadora. Ele estava com a  namorada acompanhando do sogro que é vereador, quando o marido de uma vereadora disse que ia me pega lo na  porrada porque aplaudiu  o discurso da esposa dele.

 Depois do evento  ele contou que ficou do lado de fora da Câmara de Vereadores aguardando o sogro e, durante a espera, teria questionado com os companheiros se o autor da ameaça iria mesmo bater nele na frente de todos. E no momento o  prefeito passou por ele,   sem cumprimentar e disse que ali tinha homem. Quando se virou  levou um  murro pelas costas.  E ai  começou a troca de socos.  O jovem nega que tenha  desafiado ou provocado o prefeito e explica que as únicas críticas que fez até  foram sobre a gestão de Tupete. Ambos registraram boletins de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. O prefeito Edvaldo Alves de Queiróz não quer comentar oi episódio.

Da redação

Foto Divulgação