Ouça: Prefeito promete sanar buraqueira no A. Maracaju ainda em Janeiro.

Campo Grande(MS) –  Alto Maracaju, alvo de constantes reclamações dos moradores da cidade do mesmo nome um deles,   Diogo Jardim, conhecido como Leitão, ex presidente da Associação de Moradores do bairro disse a Rádiowebms que  conhece bem a realidade das ruas do bairro que segundo ele não as vias públicas não recebem a  atenção que deveria dos prefeitos em Maracaju.

E que a comunidade do Alto Maracaju paga o  segundo valor mais alto de IPTU para a prefeitura. A região é considerada de alto Padrão e recebe grandes investimentos.  Diogo denuncia  as condições de uma das vias do Alto Maracaju.

Sobre a usina de fazer asfalto comprada pela prefeitura para recuperar as vias de Maracaju, segundo ele,  não atende a demanda da cidade. O morador não acredita o Alto Maracaju vai ser beneficiado com obras da  atual administração.

 O outro lado. O prefeito Dr Maurílio Azambuja(MDB)  garante que ainda em Janeiro, as ruas do bairro serão recuperadas de forma definitiva, mas espera liberação de recursos através de emendas. As declarações do prefeito Maurílio Azambuja foram feitas a Radio Cidade FM 104 de Maracaju.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here