DOF apreende quase 3 toneladas de maconha em Paranhos

Campo Grande(MS) – A ocorrência foi registrada na manhã de sexta feira(04/12) um caminhão “recheado” de maconha foi apreendido na MS-295, região de Paranhos. O motorista  conseguiu fugir para um matagal próximo da via.  Policiais do Departamento de Operações de Fronteira comandou a ação e identificou um homem e uma adolescente como “batedores”.  A equipe deu ordem de parada ao  motorista  de um caminhão modelo Mercedes Benz 1313, cor amarela, placas de Tapira-PR,  que  não obedeceu e empreendeu fuga. Conforme o DOF, ele abandonou o veículo e fugiu para o matagal próximo a via, não sendo possível localizá-lo.

Logo em seguida, policiais abordaram um homem e uma adolescente que seguiam em um veículo modelo Fiat Uno, cor branca, com placa de Joaçaba- SC. Eles informaram que moravam em Itaquiraí-MS e foram contratados para repassarem informações ao condutor do caminhão sobre o policiamento  da rodovia.
A dupla informou ainda que a droga e a arma de fogo seriam entregues em Itaquiraí. No caminhão e no Fiat Uno foram localizados rádios de comunicação. Durante vistorias, a equipe do DOF encontrou centenas de tabletes de maconha no caminhão que depois de somados totalizaram 2.987,800 quilos. Foi encontrada ainda uma arma calibre 12. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais. Com Informações do Dourados News.

Da redação

Foto Divulgação DOF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here