Fogo destrói casa e deixa criança de 8 anos em estado grave.

Campo Grande(MS) –  Incêndio que ainda é investigado pelos Bombeiros  deixou uma criança de 8 anos,  com  90% do corpo queimado. O acidente aconteceu  ás  16 horas de  sexta feira, 04 de Janeiro, na Rua Abias Batista Filho, na Vila do Polonês. O fogo destruiu   três cômodos da casa  e a  estrutura ficou  comprometida.

De acordo com testemunhas  na casa mora  uma mulher de 60 anos, que tem dois filhos, um de sete e outro de oito anos que foi vítima do incêndio. Um pouco antes do acidente, as crianças brincavam com mais dois colegas e um, deles tinha um isqueiro na mão.  E que o sinistro começou  com objeto da mão do filho mais novo. As crianças continuaram brincando, a mãe foi tomar banho e quando terminou viu que um dos cômodos da casa estava em chamas, contou um vizinho que não quis se identificar.

Garoto teve 90% do corpo queimado no incêndio.

Outra moradora relatou que a criança de oito anos possui deficiência intelectual e ficou paralisada com o fogo e não conseguia se afastar das chamas. A situação só não foi pior porque um vizinho entrou na residência e conseguiu tirar a vítima.  Por causa  dos ferimentos, a criança foi encaminhada para Santa Casa de Campo Grande. A equipe do Corpo de Bombeiros usou  dois mil litros de água para apagar o fogo.

Da redação

Foto. Kósie Aionã/ campo Grande News.