Ouça: Voluntário faz campanha para comprar ração para e doar à cães e gatos

Campo Grande(MS) – Alexandre Menezes dos Santos de  36 anos, anuncia campanha para conseguir ração para os animais tirados das ruas por protetores independentes da Capital. Aqueles moradores que não tem nenhum tipo de ligação com ONG´s e, por conta própria,  movidos pelo amor aos animais, adotam aqueles que estão em situação de abandono. A Rádiowebms  falou com o corajoso servidor público Federal que saiu divide seu tempo com a família o trabalho e a coleta de alimento paro os bichos. Tudo começou em dezembro do ano passado.

O voluntário reconhece que o trabalho de retirada e cuidados de animais que vivem nas ruas é do poder Público que não atende a demanda. Alexandre iniciou a campanha no fim de semana dia 6 de dezembro e sabe de várias pessoas que são tutoras de animais e algumas delas sem condições de comprar e cuidar dos animais. Alexandre ajuda na investigação de denuncia de maus trato e também tem animais

Alexandre disse que gasta em média R$ 150  a  R$  200 por mês com os cães e  gatos. Quem quiser ajudar na campanha de ração para os bichos devem entrar em contato com Alexandre Meneses dos Santos pelo telefone  9-9250 93 55.

Da  redação

Foto Rede Social.