Ouça: FETEMS diz que ações de Bolsonaro preocupam e vai discutir fechamento de escolas

Campo Grande(MS) – Trabalhadores em Educação lembram  da discussão sobre a escola sem partido ou Escola da mordaça, que  pretendia censurar o trabalho de professores em sala de Aula. O Presidente da  Fetems,  Federação de T4rablhadores Em Educação Jaime Teixeira  destaca, que o Novo presidente defende Censura em sala de aula De acordo com Teixeira o ministro da Economia  que reduzir repasse de recursos  para a Educação e saúde, como garante da Constituição.

 Outra preocupação apresentada pela Fetems  é o fechamento de 4 escolas em Campo Grande anunciada pela Secretaria de Educação Maria Cecília Amêndola da Motta.

A medida será readequação e  Economia. As declarações do Presidente da Federação dos Trabalhadores em Educação Jaime Teixeira foram feitas ao programa Giro de Noticias do  Grupo Feitosa de Comunicação.

O Outro Lado; No encontro com integrantes da Segurança Pública na manhã desta terça feira ( 08/01), na governadoria, Reinaldo Azambuja disse que as famílias não tem mais filhos e tanto o Estado quando prefeituras tem de fazer estudos para readequar fechamento de unidades escolares.

João Flores Junior

Foto Divulgação.