Motorista de 28 anos morre ao bater ônibus em Bitrem na Br 163 em C. Grande

Campo Grande(MS) – Por causa da batida, Cinco passageiros ficaram feridos. A colisão ocorreu na BR-163, saída para São Paulo, perto do posto de fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. O trecho está em obras e, segundo testemunhas, no momento do acidente havia uma fileira de caminhões em baixa velocidade na rodovia. O motorista não percebeu a redução do ritmo dos veículos a frente e atingiu com força o bitrem.

Com o impacto, a parte dianteira do ônibus ficou completamente destruída. O veículo pertence à da Viação Garcia, de Londrina, saiu de Umuarama (PR)  e estava chegando em Campo Grande. Os passageiros que estavam nos bancos da frente também foram encaminhados ao hospital. Motorista do ônibus, Adalton Junior Feitosa, 28 anos, morreu na hora. Cinco passageiros estavam no veículo, sendo duas mulheres e três homens, que seguia de Umuarama para Campo Grande, e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do serviço de socorro da CCR.

Motorista que faleceu em acidente morava no Paraná

Conforme os bombeiros, um deles estaria sem cinto de segurança e teve fratura na perna. Uma mulher recusou atendimentos e os demais, a princípio tiveram ferimentos leves, mas serão encaminhados para unidades de saúde. Motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Para fazer o resgate, foi necessário quebrar uma das janelas do ônibus, tendo em vista que a porta foi totalmente destruída com a batida.

Da redação

Foto Divulgação