OUÇA: Aposentado encontra R$ 3 mil faz questão de entregar ao dono

Campo Grande(MS) – Aposentado de 70 anos,  Antônio Augusto de Nascimento, mora na Copa Vila Dois em Campo Grande e na ultima terça feira as  10h40 da manhã passava pela rua Barão do Rio Branco esquina com a Avenida Calógeras quando viu um envelope com várias notas de reais. A principio seu Antônio pensou que o dinheiro seria falso..

Para entregar o dinheiro ao verdadeiro dono, seu Antonio procurou a TV Campo Grande que conseguiu localizar o dono do dinheiro, assim o aposentado documentaria a entrega do dinheiro ao verdadeiro dono. O aposentado disse que seria injustiça não devolver o beneficio por causa das contas e telefones …O morador da Copa Vila não se sente diferente de ninguém por ter devolvido os  3 mil reais.O aposentado disse que recebeu mensagem de gratidão pelo feito e reforça que todo mundo tem a chance de fazer a coisa certa.

A Rádiowebms falou com o cidadão aposentado que ainda trabalha tem 70 anos e se chama Antônio Augusto do Nascimento. O dono do dinheiro é um comerciante que disse que não voltou ao local onde perdeu o dinheiro porque tinha certeza que não encontraria mais os três mil e que parou no bar por instantes e so percebeu a falta do dinheiro quando estava no Trabalho.  Marcelo disse que a atitude de seu Antônio é exemplo para o Brasil.

Da redação

Foto TV Campo Grande.