Políticos do MS são chamados de semianalfabetos,idiotas e caipiras por Olávo de Carvalho

Campo Grande(MS) – Considerado um dos defensores do governo de Jair Bolsonaro (PSL), o filósofo Olavo de Carvalho, esculhambou sem cerimônia deputados sul-mato-grossenses que integram comissão oficial enviada à China. Chamou os parlamentares de semianalfabetos e idiotas, dando nome e sobrenome a cada um deles. Carvalho disse que se fosse Guru do Governo Bolsonaro não ia permitir que a comitiva fosse a China sem nenhum conhecimento sobre a tecnologia de reconhecimento facial nos aeroportos.  Olávo de Carvalho, critica.

 Otávo Citou os nomes dos que integram a comitiva : Soraya Tronicke (MS), Carla Zambeli (SP), Daniel Silveira (RJ), Tio Trutis (MS), Felício Laterça (RJ), Bibo Nunes (RJ), Charles Evangelista (MG), Marcelo Freitas (MG), Sarjento Gurgel (RJ) e Aline Sleutjes (PR) e a  delegada Sheila”. . O estudioso  não perdoou…

 

Carvalho chama atenção do poder Executivo que permitiu que a Caravana fosse á China. E questiona prisão de envolvidos da empresa Chinesa na Colômbia, Canadá, e nos Estados Unidos. A nossa redação da Rádiowebms tentou ouvir a senadora Soraya Tronick mas ela não atendeu as ligações. Loester Carlos, também não atendeu as ligações. Ouça a Declaração de Olávo de Carvalho pela Rádiowebms

Da redação

Foto Divulgação.