Homem não aceita fim de relacionamento, atira em ex e se joga de precipício e morre

Campo Grande(MS) –   Wilson de Arruda, 60 anos, morreu na tarde desta sexta feira dia 18 de janeiro, depois de atirar na ex-mulher e, em seguida, se atirar de uma cachoeira na região do Inferninho, em Campo Grande.

Filho de Wilson, Joilson Gonçalves de Arruda, 36 anos, disse que o pai foi casado com a mulher por mais de 15 e estavam separados há três meses. A mulher teria postado nas redes sociais que estava em outro relacionamento, o que motivou Wilson, que não aceitava o fim do relacionamento, a ir até a casa dela, ao meio dia de hoje e  cometido o crime.  O  casal discutiu e, durante a briga, Wilson atirou contra a vítima, que foi atingida por um tiro na boca. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não corre risco de morte.

Ao deixar a  casa, ele pegou o carro, um Celta preto, e foi até a região do Inferninho, na saída para Rochedo, onde estacionou o veículo e pulou de uma das cachoeiras existentes no local. Corpo de Bombeiros foi acionado, no entanto, quando equipe chegou, Wilson já estava morto.

Filho do homem disse ainda que acredita que o crime foi premeditado, porque desde que soube do novo relacionamento, ele estava diferente, com comportamento estranho e mais quieto. Joilson disse ainda que o pai não tinha arma em casa.  Silvana Gonçalves de Arruda, 32 anos, disse que o pai era uma pessoa calma e que nunca brigou com ninguém.  No carro do homem, foram apreendidas cinco caixas de remédio, que segundo os filhos, era usado no tratamento de mal de Parkinson. Caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Da redação