OUÇA: Consumo de ar condicionado, ventilador, refrigerador, elevam preço de energia

Campo Grande(MS)  – As queixas relacionadas ao  atendimento e os valores cobrados nas contas de energia elétrica crescem em todo o estado e as manifestações provocaram duas reuniões no Procon Orgão de Defesa do Consumidor em Mato Grosso do Sul , uma delas na tarde  de terça feira dia 22 de Janeiro.

Marcelo Salomão, superintendente da entidade,  anunciou que representantes da empresa sinalizaram a possibilidade de parcelar os valores das contas em até 10 vezes.

A medida não agradou Maria, residente em área Rural de Rio Verde que não  aprova atendimento prestado pela concessionária . Outro consumidor é da Cidade de Maracaju, Fadal  mora na região sul da cidade e reclama.

Para, Roseimeire Costa, presidente do Conselho de Consumidores de Energia Eletrica, de Mato Grosso do Sul,Concen ,   mo morador  deve observar todos os itens na conta de energia.  Ela argumenta que o  cidadão está sim consumindo mais energia por causa do calor, e destaca também o período de férias quando crianças estão em casa.

Uma novo encontro foi realizado na Sede do Procon em Campo Grande na tarde de quarta feira. E uma audiência  acontece na Câmara de Vereadores em Campo Grande as 09h00 desta sexta feira dia 24 de Janeiro para tratar do tema.

João Flores Junior

Foto Gilberto Ramires.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here