Suspeito de feminicídio em Eldorado continua foragido. Hugo atropelou a esposa

Campo Grande(MS) – Acusado de  matar Rayanne Dias Moreira, de 21 anos, na noite de sexta-feira (25/01), jogou o carro, uma Land Rover, contra a moto Biz que a vítima conduzia e, depois  ela cair no chão, passou com o veículo por cima da cabeça da jovem. Crime aconteceu no centro da cidade de Eldorado, região sul do Estado. Segundo a policia o  suspeito, Hugo Henrique Perin, de 24 anos, era casado com a vítima e ele teria agredido a mulher, motivo pelo qual estariam brigados há dois dias. Ainda segundo a polícia, Hugo abastecia o carro em um posto de gasolina, momento em que Rayanne teria chegado ao posto e eles seguiram pela via discutindo, com os veículos emparelhados.

Em determinado instante, o suspeito teria jogado o carro para cima da Biz da vítima, que desequilibrou e caiu da moto. Com isso, o suspeito teria avançado e passado o pneu do carro sobre a cabeça da mulher, fugindo do local em seguida.

Ainda segundo o registro, a mulher já havia registrado boletim contra Hugo por violência doméstica. Além disso, o suspeito tem passagens por tráfico de drogas. Na casa de Hugo foram apreendidos uma pistola 9 mm e um revolver calibre .22.

Rayanne e Hugo mantinham relacionamentos há três anos e há pouco mais de uma semana estariam separados. O casal teria tido a ultima discussão  há dos dois dias do crime.     Caso foi registrado como feminicídio e omissão de socorro.

Da redação

Foto Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here