OUÇA: Banco do Brasil Postal já funciona em Inocência, informa superintendência

Campo Grande(MS) – Comunidade reclamou que ficou sem os serviços do Banco do Brasil através do Banco Postal dos Correios em Inocência.  A unidade foi assaltada em setembro do ano passado   E os serviços foram suspensos por causa da investigação.

Moradora que  não quis se identificar  disse que não consegue abrir conta na agencia do Banco e que a movimentação se resume a R$ 1.500 por dia e que sagues e depósitos são feitos em unidade de casa lotérica e que,  outras demandas devem ser feitas na Agência do BB em Paranaíba distante á 120 quilômetros de Inocência.

A redação da Rádiowebms,  falou  com  gerente de Núcleo Administrativo da  superintendência  do banco do  Brasil,  William João, que garantiu que Inocência contava com um Banco Postal com dois servidores. E que depois do sinistro em Agosto a unidade se prepara para voltar a funcionar  como Banco Postal em Inocência.  João Willian lembra que os bandidos levaram o equipamento de vídeo monitoramento da localidade

Todos os serviços como pagamento de títulos, empréstimos e transferências podem ser realizadas na unidade dentro do limite diário.

João Flores Junior

Foto