OUÇA: Marçal critica Energisa por parcelar aumento injustificável e anuncia audiência

Campo Grande(MS) – Marçal Filho, anunciou convite para a direção da Concessionária de Energia,  Energisa para participar de audiência Publica que vai acontecer na quarta feira dia 13 de Fevereiro   ás  14horas,  sobre os  reajustes na conta de energia para a comunidade de Mato Grosso do Sul. Para o deputado,  o reajuste abusivo da empresa prejudicou todos os moradores  e até a  câmara de vereadores de Fátima do Sul..

Desde 20 de janeiro,   355 pessoas aderiram ao parcelamento da conta de energia. A proposta  da concessionária está  em acordo com a Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon),  que recebeu 330 reclamações de  consumidores, sobre  valores elevados na tarifa de energia no mês de janeiro em todo o Estado.

O parcelamento, conforme a Energisa é um meio de garantir ao consumidor que a dívida possa ser quitada, sem comprometer a renda da  família. A empresa justificou  que o aumento dos valores se deu, devido à altas temperaturas, que elevaram os gastos de eletrodomésticos nas casas  como  uso de ar-condicionado e ventiladores.  Marçal Filho, critica a postura da empresa em parcelar o aumento  injustificável.

João Flores Junior

Foto Divulgação.