Incêndio no TC do Flamengo mata 10 e deixa três feridos.

Campo Grande(MS) – Um incêndio na madrugada desta sexta-feira dia 8 de Fevereiro,  deixou dez mortos e três pessoas feridas no Ninho do Urubu, Centro de Treinamentos do  Flamengo , em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O fogo atingiu o local onde fica alojamento de jogadores das categorias de base do clube.

Arthur Vinicius de  14 anos zagueiro que completaria 15 anos sábado. Cristian Esmério de  15 anos goleiro e era sondado por times estrangeiros. Jorge Eduardo, 15 anos: volante, estava no Flamengo desde 2016. Samuel Thomas, 15 anos: lateral-direito, Victor Isaias  14 anos atacante. Mas cinco pessoas morreram e ainda não tiveram a identidade revelada

Ficaram feridos no incêndio. Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos: Nascido no Ceará, saiu cedo de casa para morar no alojamento do Flamengo, no Ninho do Urubu. Joga como atacante. Segundo as primeiras informações, foi levado ao hospital consciente e lúcido.Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos: Assim como Cauan, nasceu no Ceará e morava no alojamento do Flamengo. Atua como goleiro. Em 2017, foi campeão cearense sub-13 pela Associação Esportiva Estação Antônio Bezerra .

Jonathan Cruz Ventura, 15 anos: Foi resgatado em estado grave, com 40% do corpo queimado e foi imediatamente levado para o Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Municipal Pedro II.

Vinicius no Ninho do Urubu que também morreu no incêndio.

Da redação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here