Incêndio no TC do Flamengo mata 10 e deixa três feridos.

Campo Grande(MS) – Um incêndio na madrugada desta sexta-feira dia 8 de Fevereiro,  deixou dez mortos e três pessoas feridas no Ninho do Urubu, Centro de Treinamentos do  Flamengo , em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O fogo atingiu o local onde fica alojamento de jogadores das categorias de base do clube.

Arthur Vinicius de  14 anos zagueiro que completaria 15 anos sábado. Cristian Esmério de  15 anos goleiro e era sondado por times estrangeiros. Jorge Eduardo, 15 anos: volante, estava no Flamengo desde 2016. Samuel Thomas, 15 anos: lateral-direito, Victor Isaias  14 anos atacante. Mas cinco pessoas morreram e ainda não tiveram a identidade revelada

Ficaram feridos no incêndio. Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos: Nascido no Ceará, saiu cedo de casa para morar no alojamento do Flamengo, no Ninho do Urubu. Joga como atacante. Segundo as primeiras informações, foi levado ao hospital consciente e lúcido.Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos: Assim como Cauan, nasceu no Ceará e morava no alojamento do Flamengo. Atua como goleiro. Em 2017, foi campeão cearense sub-13 pela Associação Esportiva Estação Antônio Bezerra .

Jonathan Cruz Ventura, 15 anos: Foi resgatado em estado grave, com 40% do corpo queimado e foi imediatamente levado para o Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Municipal Pedro II.

Vinicius no Ninho do Urubu que também morreu no incêndio.

Da redação