OUÇA: MS perde 258 equipes do Saúde da Família em 36 cidades por incapacidade de gestão

Campo Grande(MS) – Com discursos por mais transparência na gestão dos recursos públicos, os deputados estaduais por Mato Grosso do Sul comentaram durante a sessão desta terça-feira (12) sobre a Operação Purificação, deflagrada pela Polícia Federal na manhã de hoje na Fundação de Serviços de Saúde de Dourados (Funsaud). O deputado Marçal Filho (PSDB) foi quem subiu à tribuna para comentar a operação policial, que investigou crimes de estelionato, associação criminosa e fraudes em licitações. A saúde de Mato Grosso do Sul tem perdido profissionais valorosos a denuncia é do deputado Marçal filho(PSDB).

O parlamentar exemplificou que com as redes sociais é possível dar mais publicidade às prestações de contas. Para Neno Razuk (PTB) tudo será investigado.  Tem que ser esclarecido e se tiver qualquer irregularidade comprovada, o responsável deve ser punido.  Neno Razuk disse ainda que Todas as licitações são acompanhadas pelo Ministério Público Estadual e a Prefeitura de Dourados. O deputado lembra que Dourados atende 36 cidades ..

As declarações De Marçal Filho e Neno Razuk foram feitas na sessão ordinária de quarta feira na Assembleia Legislativa. Ouça a reportagem da Rádiowebms

João Flores Junior

Foto Divulgação.