Quatro criminosos foram mortos nas ultimas horas em C.Grande e Maracaju

Campo Grande(MS) – Dois assaltantes ainda não identificados foram mortos durante um assalto na noite de quinta-feira (14/02) na Rua Ponta Porã na região do Bairro Santo Amaro em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém os dois morreram no local. Ambos estavam em uma moto Honda Biz e anunciaram o assalto contra um sargento do Exército. Os dois, que estavam com um simulacro, ordenaram que o militar entregasse o celular.

Ele então fez menção de pegar o celular para entregar, momento em que sacou sua arma e efetuou um tiro contra cada um dos ladrões. O disparo atingiu a região do tórax de ambos.  A arma e o porte do militar estão regularizadas.  A Polícia Civil e Militar estão no local e o caso será registrado na Depac Centro.

Em Maracaju, cidade distante á 160 quilômetros de Campo Grande na área central,   foi realizada a   operação Petra que cumpre   17 mandatos de busca e prisão na cidade. A ação que envolve várias policiais aconteceu na manhã de hoje dia 15 de fevereiro. Houve  troca de tiros  que teria resultado em duas mortes. A  movimentação da Policia acontece em vários bairros entre eles o Olídia Rocha e a Vila  Juquita.

 

João Flores Junior

Foto Divulgação