Fumaça prejudica visibilidade na Br 262 motoristas batem 7 carros

Campo Grande(MS) – Um Incêndio na vegetação provocou acidente  que envolveu  sete veículos na BR-262, na tarde desta sexta feira dia 22 de fevereiro em Campo Grande. Além do engavetamento, um dos veículos capotou, próximo a Unidade Educacional de Internação (Unei) Dom Bosco.  O fogo  atingiu três hectares de vegetação e a fumaça estava densa, atrapalhando a visibilidade na  estrada.

Alguns motoristas diminuíram a velocidade para passar pelo trecho, enquanto outros mantiveram a velocidade e houve a colisão e engavetamento, entre sete veículos, sendo quatro de passeio, uma caminhonete, um caminhão e uma carreta. Um dos veículos que sofreu menos avaria foi embora do local. Corpo de Bombeiros, que trabalhava no combate do incêndio, ajudou no socorro das vítimas.

A motorista do veículo que capotou foi encaminhada para uma unidade de saúde, com ferimentos que não foram considerados graves. Condutor  de outro veículo que ficou destruído conseguiu descer do carro e  foi  atropelado pela carreta. O veículo trafegava devagar e o condutor atropelado também não teve ferimentos graves e foi socorrido pelos bombeiros.
Veículos ficaram atravessados nos dois sentidos da rodovia, que foi totalmente bloqueada, e um congestionamento se formou no local.

Da redação

Foto Paulo Francis/ Campo Grande News.