OUÇA: Inédito- Ivinhema é 1ª a realizar Festa de Momo sem dinheiro público no MS

Campo Grande(MS) –  Primeiro IVE Folia será realizado de  primeiro  à 4 de março  na praça de eventos na Avenida Ronaldo Pandovam Branquinho, em Ivinhema.  Os empresários Malakia Promoções e Marquinhos Armasom foram solicitados pelo vereador Juliano Ferro(PR) e realizam, um grande evento, garantindo a tradição e excelência dos carnavais anteriores, com o apoio da prefeitura municipal, mas sem dinheiro publico  para custeio.

Serão quatro dias de festividades com infra estrutura, segurança para os foliões, camarotes, praça de alimentação Estacionamento, e  atrações diferentes todos os dias. E ainda com apresentação de Dj’s . O evento foi possível porque a Malakia Produções é quem realizada as festividades em Fátima do Sul, sem dinheiro para a festa popular, a prefeita Ilda Machado(PR) não atendeu ao pedido dos produtores que ate fariam o evento, sem pagamento  da prefeitura desde que o Fátima Folia tivesse apoio na infra estrutura para promover o evento. O vereador Juliano Ferro falou com a Rádiowebms sobre a tratativa .

De acordo com ele, mesmo sem dinheiro a produtora terá faturamento com movimentação do Carnaval, em Ivinhema.  O  vereador Ferro disse ainda que a Polícia Militar foi acionada e vai reforçar a segurança, para garantir a ordem durante as festividades. E melhor, o  morador de Ivinhema terá livre acesso no local.  Juliano pede apoio da comunidade para ajuda a Malakia produções.

Vereador Juliano fez a Ponte entre a prefeitura e a Malakia Produções para Ive Folia.

Confirmaram participações no primeiro Ivoe Folia, Rominho, Banda Bop Bahia, Rodrigo Triton, Gordinho Só Luxo, Ana Karla e Banda, Mc Peruzzo, Mc Paulista, Mr Catra Cover, Dj W. Cesar.   O camarote individual para as quatro noites é R$ 50,00 e o camarote empresarial para quinze pessoas é R$ 1.000,00. Maiores informações e Reservas através dos telefones (67) 9 9928-8812 ou (67) 9 9994-5500. Ouça a reportagem da Rádiowebms.

João Flores Junior

Foto Divulgação.