Chuva causa estragos e não deixa desalojado em C. Grande

Campo Grande(MS) – Foram mais de  120 milímetros de chuva em Campo Grande, somente na terça feira dia 26 de Fevereiro informa o meteorologista Natálio Abrão Filho, do Centro de Monitoramento do Tempo da Uniderp/anhanguera. O temporal que caiu das 11h00 as 12h30 causou diversos estragos em varias vias de Campo Grande e mais de 20 motoristas tiveram de receber ajuda porque seus carros ficaram submersos em cruzamentos que foram alagados pela forte enxurrada.

Entre os pontos mais prejudicados alguns já conhecidos do campo-grandense, Afonso Pena próximo ao Shopping campo Grande. Avenida Ricardo Brandão com a rua Bahia, Avenida Euller de Azevedo com a Mascarenhas de Moraes, região de obra de Belas Artes do bairro Cabreúva que inundou mais uma vez. E também na Avenida Afonso Arinos saída para Três Lagoas. Ruas  e avenidas tiveram asfalto arrancado por causa da correnteza. A chuva deve continuar por toda a capital o deve diminuir a partir de Sexta feira dia primeiro de Março.

A forte precipitação provocou estragos ainda em várias residências de moradores, principalmente no bairro Santo Antônio.

João Flores Junior

Foto  Kísie Ainoã/ Campo Grande News.