Cão dilacera perna de moradora em Rio Brilhante; Pitbull já havia atacado

Campo Grande(MS) – A vítima, uma mulher de  33 anos sofreu ataque de um cachorro da raça Pitbull na tarde de quarta feira dia 6 de Maraço em uma chácara próxima a BR-163 em Rio Brilhante, onde ela reside com o esposo.  Trata se de  Regina Oliveira, ela  relatou que o cachorro de nome “Snoop” ja estava com eles por um ano.  E ás  16h30,  ela foi sair de moto da chácara quando o cachorro foi em sua direção rosnando, ela então tentou afastá-lo com a voz mas o animal partiu para cima dela mordendo em sua pena direita na parte posterior.

Regina pediu socorro ao marido que estava nos fundos do terreno, mesmo com a chagada do homem o cachorro continuava mordendo a mulher. “Quanto mais meu marido tentava tirar mais ele mordia e chacolhava a minha perna” disse Regina.

O ataque só parou quando o homem acertou o animal com um martelo causando desmaio no animal que acabou morrendo. Regina foi socorrida pelo marido e levada ao hospital em cima da moto com muito sangramento. Ela foi atendida de maneira urgente e encaminhada ao centro cirúrgico onde foi anestesiada e recebeu sutura no local do ferimento considerado grave. Ela está internada aguardando novas avaliações médicas. Segundo a vítima, no final do ano passado o mesmo cachorro ja havia lhe atacado com mordidas na perna esquerda. Com Informações do Rio Brilhante em tempo Real

Da redação

Foto; Olimar Gamarra/ Rio Brilhante em tempo Reai.