Capital terá 1º Reviva Cultura de 2019 nesse sábado

Campo Grande (MS)-  A primeira edição de 2019 do Reviva Cultura, promovido pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), será realizada neste sábado, dia 9, na Praça Ary Coelho.

As atividades terão início às 9 horas com uma programação musical cheia de artistas regionais, além de espaços destinados ao público infantil, como playground  com brinquedos infláveis, artesanato, gastronomia, serviços de emissão de carteira de trabalho, atendimento ao consumidor e outras ações voltada à população. O evento também será ponto de coleta de óleo de cozinha usado.

O Reviva Cultura é uma ação prevista no Plano de Mitigação do Programa Reviva Campo Grande. “Estaremos no coração de Campo Grande levando música, artesanato e diversas ações para as pessoas dos bairros que se deslocam até o centro, além de movimentar o comércio da região”, comenta a secretária-adjunta e superintendente de Cultura da Sectur, Laura Miranda. Essa será a quinta edição do evento.

Dia Internacional da Mulher

A programação será aberta pela Banda Municipal Ulisses Conceição, na sequência, haverá capoeira com o grupo Conterrâneo, show com a cantora sertaneja Thalita Nascimento a partir das 10 horas, e mais música com Marina Peralta, das 12h30 às 14 horas. PMCG