Comando Militar do Oeste realiza 14º Corrida da Paz

Campo Grande (MS)- Organizada pelo Comando Militar do Oeste, a atividade esportiva já está com tudo organizado para o encontro dos participantes no Parque das Nações Indígenas no próximo domingo, 10 de março, a partir das 7h45.

Haverá corrida, com percurso de 5 km, caminhada e passeio ciclístico, de 3 km.  Não é necessário se inscrever para participar. O tradicional evento reúne famílias, amigos, atletas e público de todas as faixas etárias.
Os participantes podem colaborar com 1 kg de alimento não-perecível, a ser entregue no Parque das Nações Indígenas, no dia da Corrida. As doações serão encaminhadas para instituições de Campo Grande. O evento contará também com a apresentação da Banda de Música do CMO e atividades para as crianças.
Aos primeiros mil inscritos serão entregues kits de corrida, contendo um chip de cronometragem e o número do atleta, devendo ser retirado no Círculo Militar de Campo Grande no dia 09 de março das 14hs às 18hs ou no local do evento, no domingo, das 6hs às 8h45. Os que não forem contemplados com o KIT, também poderão realizar a corrida.
O evento, em parceria com o Projeto Vida em Movimento da TV Morena, faz parte da programação do Conselho Internacional do Desporto Militar (CISM).

Confira a Programação:
7h45 Concentração dos Grupamentos
8h15 Hasteamento do Pavilhão Nacional
8h25 Orientações gerais
8h35 às 9h05 Aquecimento e ajuste dos Grupamentos
8h45 Largada da caminhada e passeio ciclístico (3 km)
9h15 Largada da corrida (5 km), caminhada e passeio ciclístico
10h15 às 10h45 Premiação e Sorteio de Brindes

Detalhes em: https://app.kmaisclube.com/eventos/hotsiteeventos.aspx?14a-Corrida-da-Paz-Campo-Grande