OUÇA: MDB pensa em Simone para disputar prefeitura de C.Grande

Campo Grande(MS) – Liderado pelo ex prefeito e  ex  governador do Mato Grosso do Sul, o médico André Puccineli já esteve na câmara de vereadores em Campo Grande no mês de Fevereiro deste ano e deixou Claro que a legenda renasce mais forte que nunca. Agora depois do Carnaval a  Cúpula do MDB se reúne para traçar planos que devem ser concretizados nas eleições municipais. Inclusive em Campo Grande. O deputado Márcio Fernandes, confirma  que Pucinelli estava afastado e já assumiu a presidência da Legenda.

No período em que Pucinelli ficou afastado, a presença da senadora Simone Tebet cresceu no Congresso Nacional quando disputou a presidência da Casa com o Renan Calheiros, um dos Caciques do MDB em Brasília. Márcio Fernandes acredita que depois do episódio, Simone ganhou ainda mais projeção Nacional e  Visibilidade  e pode ser o nome do MDB para concorrer a prefeitura de Campo Grande.

O deputado Marcio Fernandes disse ainda que o MDB estuda possibilidades que devem ser construídas que devem ser construídas ainda este ano, e que,  tudo vai depender de entendimento. As declarações do deputado Marcio Fernandes foram feitas ao programa Giro de Noticias do Grupo Feitosa de Comunicação.

Da redação

Foto Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here