OUÇA: MDB pensa em Simone para disputar prefeitura de C.Grande

Campo Grande(MS) – Liderado pelo ex prefeito e  ex  governador do Mato Grosso do Sul, o médico André Puccineli já esteve na câmara de vereadores em Campo Grande no mês de Fevereiro deste ano e deixou Claro que a legenda renasce mais forte que nunca. Agora depois do Carnaval a  Cúpula do MDB se reúne para traçar planos que devem ser concretizados nas eleições municipais. Inclusive em Campo Grande. O deputado Márcio Fernandes, confirma  que Pucinelli estava afastado e já assumiu a presidência da Legenda.

No período em que Pucinelli ficou afastado, a presença da senadora Simone Tebet cresceu no Congresso Nacional quando disputou a presidência da Casa com o Renan Calheiros, um dos Caciques do MDB em Brasília. Márcio Fernandes acredita que depois do episódio, Simone ganhou ainda mais projeção Nacional e  Visibilidade  e pode ser o nome do MDB para concorrer a prefeitura de Campo Grande.

O deputado Marcio Fernandes disse ainda que o MDB estuda possibilidades que devem ser construídas que devem ser construídas ainda este ano, e que,  tudo vai depender de entendimento. As declarações do deputado Marcio Fernandes foram feitas ao programa Giro de Noticias do Grupo Feitosa de Comunicação.

Da redação

Foto Divulgação.