Motociclista que atropelou mulher na Júlio de Castilhos é procurado

Campo Grande(MS) – Familiares de Marina Correa, 65, tentam localizar o motociclista que atropelou de forma violenta a idosa na calçada da avenida Júlio de Castilho no último fim de semana em Campo Grande. Imagens de  câmeras de segurança de uma farmácia são  usadas para tentar descobrir a identidade do homem apontado por omissão de socorro.

 Marina está internada na Santa Casa desde sábado (9/03), data em que foi vítima do acidente enquanto ia para a igreja. Nas imagens é possível perceber que a idosa foi atingida de surpresa pelo motociclista em alta velocidade. Com o impacto, a vítima foi arremessada com o rosto rumo ao chão. O motociclista também cai com a moto e rola algumas vezes. Conforme relatou um neto dela de 27 anos, que preferiu não se identificar, o homem fugiu minutos depois de carona em um carro de passeio.

 Depois do  acidente os bombeiros chegaram para socorrê-la. Enquanto isso, dois amigos dele tentam levar a moto embora, mas o rapaz da farmácia impede e os bombeiros retiram a chave da moto. Na confusão ele sai de fininho, abandona a moto e vai embora de carona em um Voyage,  contou o neto depois de  ter ouvido testemunhas. O motociclista ainda não foi identificado,  mas a família teve acesso às imagens em detalhes e já tem uma suspeita de qual seja a identidade dele. O filho da idosa, o militar Vander Correa, 36, informa  que a família só soube do ocorrido quatro horas depois do acidente. Por isso, segundo ele, a família pretende registrar o boletim de ocorrência por lesão corporal no trânsito e omissão de socorro.

Da redação