OUÇA: Lídio esclarece reportagem e diz que TCE não teve reajuste de 95% a servidor

Campo Grande(MS) – Na sessão de terça feira o  deputado estadual Lídio Lopes (PEN) explicou à população a aprovação  do Projeto de Lei 14/2019, de  autoria do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul que alterou dispositivo da Lei 3.877, de 31 de março de 2010. A matéria, aprovada na semana passada e sancionada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), diminuiu o pagamento da gratificação especial, de 100% para 90% o percentual, aos funcionários da Corte de Contas. Lídio Lopes condenou a distorção causada por veiculo de imprensa que ele não citou

O parlamentar lamentou a repercussão das matérias divulgadas.  E destaca que o cenário político é ruim. Alguns profissionais da imprensa contribuem negativamente quando publicam matérias sem aprofundar o assunto e ainda tecem comentários para denegrir a imagens dos deputados, do Parlamento Estadual, dos servidores e do TCE”, finalizou.

O deputado Gerson Claro lembra que a reportagem ainda fez enquete pelas ruas de Campo Grande, considerou a reportagem maldosa e pede retratação. As declarações de Gerson Claro e Lídio Lopes foram feitas na sessão ordinária de terça feira na Assembleia Legislativa.

João Flores Junior

Foto Victor Chileno Assessoria Al.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here