Prefeito pode decretar situação de emergência em Itaporã por causa de chuva

Campo Grande(MS) – Casas tomadas pela água, vias e pontes prejudicadas estão entre os prejuízos que a chuva de terça-feira (12/03) deixou em Itaporã. O prefeito Marcos Pacco estuda decretar estado de emergência no município.  Um levantamento sobre a situação  é  feito para dados exatos dos pontos alagados. A Gerência de Serviços Urbanos é responsável pelo mesmo.

Pacco afirmou que com base nos dados, as medidas necessárias serão tomadas. Ele afirma que a situação foi bem atípica no município.

“Nunca vi algo semelhante na cidade que resido por muitos anos. Foi uma chuva muito intensa que fez os córregos transbordarem e as casas foram atingidas. Lamentável os prejuízos aos moradores”, comentou.  O líder do Executivo disse que já informou a situação do município inclusive à Governadoria do Estado. A cidade teve  alagamento de casas no Bairro Pioneiro I, JARDIM Coimat e  bairros próximos e ainda na saída do distrito de Montese, prejudicado por causa do do transbordamento do córrego Canhadão.

A MS-156  foi  alagada pela manhã. Na MS-270 serão avaliados danos na infraestrutura na área conhecida como Placa do Abadio. Com informações do Dourados News.

 

Foto Divulgação.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here