Petra II resulta na morte de dois suspeitos em Maracaju

Campo Grande(MS)-  Desde  as 04 horas desta sexta feira dia 15 de Março que agentes de segurança de várias entidades promovem , a  A Operação “Petra 2”,   nas vilas Juquita e Adrien na cidade de  Maracaju  distantea  160 quilômetros de Campo Grande.

O   trabalho é uma  sequência, de  busca e prisão de novos envolvidos na execução de um Policial Militar no mês de fevereiro deste ano. Policiais cumprem  mandados de busca e apreensão e de prisão contra a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Dois suspeitos já identificados foram encaminhados ao Hospital local e  segundo informações, trata se de,  Nelson Maicon Ferreira Pereira e Cícero José Campos, os dois foram feridos em troca de tiros com a polícia e faleceram  no Hospital da cidade.

 A  Operação Petra   1  aconteceu no dia 15 de fevereiro logo após a morte do policial militar Juciel Rocha Professor. O policia foi executado com vários tiros na cabeça numa lanchonete da cidade,  trinta dias a operação prossegue com a “Petra 2”.  Participam da operação a PRF (Polícia Rodoviária Federa), Polícia Civil, Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e Batalhão de Choque, além de policiais civis e militares da cidade. Com colaboração de Hosana de Lurdes do Site Tudo do MS

Da  redação

Foto Hosana de Lurdes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here