Petra II resulta na morte de dois suspeitos em Maracaju

Campo Grande(MS)-  Desde  as 04 horas desta sexta feira dia 15 de Março que agentes de segurança de várias entidades promovem , a  A Operação “Petra 2”,   nas vilas Juquita e Adrien na cidade de  Maracaju  distantea  160 quilômetros de Campo Grande.

O   trabalho é uma  sequência, de  busca e prisão de novos envolvidos na execução de um Policial Militar no mês de fevereiro deste ano. Policiais cumprem  mandados de busca e apreensão e de prisão contra a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Dois suspeitos já identificados foram encaminhados ao Hospital local e  segundo informações, trata se de,  Nelson Maicon Ferreira Pereira e Cícero José Campos, os dois foram feridos em troca de tiros com a polícia e faleceram  no Hospital da cidade.

 A  Operação Petra   1  aconteceu no dia 15 de fevereiro logo após a morte do policial militar Juciel Rocha Professor. O policia foi executado com vários tiros na cabeça numa lanchonete da cidade,  trinta dias a operação prossegue com a “Petra 2”.  Participam da operação a PRF (Polícia Rodoviária Federa), Polícia Civil, Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e Batalhão de Choque, além de policiais civis e militares da cidade. Com colaboração de Hosana de Lurdes do Site Tudo do MS

Da  redação

Foto Hosana de Lurdes.