Contrário ao discurso de Correia, Assembleia ganha novas comissionadas

Campo Grande(MS) – Paulo Correia disse nesta quarta feira que as informações cadastrais dos servidores ativos, inativos e pensionistas da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul precisam ser atualizadas a partir da próxima semana. O deputado argumenta que a medida vai evitar denuncias de que a Casa de Leis é morada de funcionários fantasmas; e quem não fizer o recadastramento terá o salário suspenso. A medida faz parte do  PAC II (Programa de Atualização Cadastral).

Paulo Correia, acha que cadastro deve livrar Al de denuncia de cabide de emprego

Mas ao contrário do que reforça o presidente,  parlamentares continuam recebendo servidores em gabinetes como,  Brigatti Dias Beneditt , esposa do atual prefeito de Vicentina, Marcos Dedé e   nomeada para o cargo em comissão de Assessor de Gabinete Parlamentar XVII, símbolo PLAP.07.17, do Quadro Permanente de Pessoal da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, com o salário de R$ 2.692,57 (dois mil, seiscentos e noventa e dois reais e cinquenta e sete centavos), para servir junto ao gabinete do Deputado Eduardo Rocha(MDB).

 A notícia está publicada na página do site O Cidadão Alerta. Com. Que destaca que a cidade de  Vicentina-MS tem população estimada de 6.034 habitantes, de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), e elegeu o prefeito Marquinhos do Dedé (MDB) com 2.389 votos nas Eleições 2016.

 Além de Vicentina outra abrigada , na Assembleia Legislativa,  é Daniele Alves Leal,  que gerou  indignação popular na  rede social em Maracaju, Já quer Daniele é esposa do vereador Nego do Povo, da quinta cidade mais rica de Mato Grosso do Sul. A nomeada Brigatti Dias não respondeu a reportagem do  sitio de Maracaju.

Da redação

Foto Divulgação.