Fogo destrói barracão de reciclagem do Dom Antônio em C.Grande

Campo Grande(MS) – A primeira semana do mês de Abril, será de dificuldades para  trabalhadores de  três cooperativas e uma associação – Atmara, CataMS, Coopemara e Novo Horizonte.

 O fogo começou depois das 09h30 de sábado  em um dos barracões usados como descarga do material,  na parte de cima da área de linha de produção e separação do material. Dois trabalhadores de  um caminhão  de descarga  sentiram cheiro de fumaça e acionaram a equipe de brigadistas local e o Corpo de Bombeiros. Apesar da rapidez, a chama,  pequena, logo se espalhou.  E de acordo com os  próprios  servidores em dois minutos, passou de um barracão para o outro.

Os  trabalhadores em ato de desespero fizeram de tudo para apagar o fogo, mas sem sucesso. Além do material que seria reciclado., uma das esteiras foi destruída pelas chamar. Bombeiros e brigadistas ficaram ainda na tarde de sábado dia 30 de Março,  fazendo o trabalho de rescaldo para evitar que o sinistro recomeçasse e  atingisse outros equipamentos. A direção da Associação ainda não sabe de quanto será o prejuízo; a linha de produção e o serviço de reciclagem desta semana serão prejudicados.

Da redação.

Foto; Rede Social