OUÇA: Odilon são sabe se disputa prefeitura e se continua no PDT

Campo Grande(MS) – O ex  Juiz federal e advogado Odilon de Oliveira, reabilitou sua inscrição  na ordem dos  Advogados e   está em atividade com restrições. Odilon não pode exercer a função de juiz federal por mais de três anos em determinadas localidades, como onde  foi Juiz na terceira Vara Federal de Mato Grosso do Sul, mas pode promover atuações em demais varas federais na justiça estadual e Militar.

Depois de receber mais de seiscentos mil votos como candidato ao governo na eleição de 2018 na disputa pelo cargo de executivo do  Estado, o juiz aposentado disse que além da atividade profissional ainda estabelece relações política em Mato Grosso do Sul. Oliveira disse que não sabe se vai disputar a prefeitura de Campo Grande.Odilon reconhece que ser prefeito de cidade pequena é sacrifício.

Odilon de Oliveira continua no PDT mas promete fazer exame de consciência. E agradeceu a população de Mato Grosso do Sul pelos mais de seiscentos mil votos.

As declarações do ex juiz federal Odilon de Oliveira foram feitas ao programa Giro de Notícias do Grupo Feitosa de Comunicação.

Da redação

Foto William Silva