Narquile pode ser proibido em área pública de Campo Grande

Campo Grande(MS) – Vereadores promoveram no dia 3 de abril, Audiência Pública  proposta pelo  Vereador Delegado Wellington, sobre a “Proibição do Uso do Narguilé em Locais Públicos”  a  reunião aberta  teve a  presença  de autoridades do Poder Público, Profissionais Liberais, Profissionais de Saúde, Lideranças de Bairros e Entidades de Classe. Foram mais de cem convidados. O Vereador  disse a Rádiowebms da  preocupação das famílias com seus  filhos no consumo do Narquile.

Secretário Municipal de Segurança, Valério Azambuja, defendeu o projeto, ainda adiantou que a medida vai contribuir para fiscalização nas praças e áreas de lazer de Campo Grande.  Ele adiantou que na vistoria, os agentes de seguranças aproveitam para checar  uso de drogas na região. O projeto passa pela comissão de constituição e Justiça da Câmara de vereadores.

O vereador destacou  a  participação da população em  é  a favor da proibição do uso do narguilé em locais públicos. Outra preocupação é quanto ao uso de entorpecente juntamente com  Narquile em via Pública. A Rádiowebms falou com o vereador e Delegado Wellington de Oliveira.

João Flores Junior

Foto Mara Machado/ Primeira Noticia.