RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

Campo Grande(MS) – Devido a solicitação de vários ouvintes e internautas a direção da Rádiowebms começa nesta quarta feira a apresentar o jornal Noticias do MS ao vivo, será o período das  19h00 as 20h00. A ideia do programa noturno  foi por causa do espaço diferenciado para jornalismo de Rádio, que sempre é apresentado entre  ás  06h00 as 08h00, e as  12h00; O período da noite foi escolhido porque muitos terminam suas atividades e tem mais tempo de acompanhar a atualização do que foi notícia durante o dia.

A Rádiowebms vai debater alguns temas, o primeiro deles é a liberdade de expressão, e a possível volta da Censura, com a opinião do diretor e ator,  Carlos Alberto de Nóbrega do programa Humorístico A Praça é Nossa, do SBT. Teremos ainda opinião do professor de Historia cientista Político, Paulo Cabral e ainda da direção do Sindicato de  Jornalismo de Mato Grosso do Sul. Com a abertura do Noticias, a meta da direção da Rádiowebms, possibilitar cada vez mais a informação na hora em que ela acontece.

De acordo com levantamento da jornalista pesquisadora, Aline de Oliveira, em projeto de Mestrado,  sobre web Radio, da UFMS- Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, na realização do XX INTERCOM  2018  Centro Oeste em todo o Estado existem 150 Web Rádios, e a somente uma produz conteúdo jornalístico desde  2005. Que é a Rádiowebms.com.br. A agência  RW, disponibiliza canal aberto, para denuncia, crítica, opinião e interatividade, que podem ser enviadas pelo whatsapp 99283 66 48 ou ainda pelo radiowebms@hotmail.com .

João Flores Junior