Ouça: Kemp quer fazer suco da Goiaba da Damares e Manga de T. Cristina

Campo Grande(MS) – As declarações de integrantes do governo do presidente Jair Bolsonaro sempre ecoam nas redes sociais. Desta vez as ministra da Agricultura, Teresa Cristina Correa da Costa, disse que o Brasileiro não passa fome porque na maioria das cidades tem manga.  Teresa Cristina foi ainda chamada de Menina Veneno por causa da liberação de produtos Agrotóxicos, por ala dos ambientalistas.

A fala da Ministra foi lembrada pelo deputado Pedro Kemp, na sessão de quinta feira na Assembleia Legislativa. Ele Sugeriu juntar a Goiaba da Ministra Damares com a Manga de Teresa Cristina. E o Deputado  José Teixeira(DEM) não se esqueceu no vento estocado pela ex presidente Dilma . E embate entre Pedro Kemp e Jose Teixeira  foi na sessão de quinta feira na Assembleia legislativa.  Confirma a fala na reportagem da Rádiowebms

João Flores Junior

Foto Victor Chileno// Assessoria da Assembleia

2 COMENTÁRIOS

  1. É lamentável que políticos imprensa e pessoas desinformadas,se ocupem em noticiar e criticar atos e falas de Bolsonaro e seus comandados, enquanto os feitos de seu governo não são citados e as vezes até ignorados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here