Ouça: Atleta Mirim de Jiu Jitsu vende sacolé e gelinho para ir à Brasileiro em Barueri, SP

 

Campo Grande(MS) – Théo Holsback Currales,  de  10 anos de São Gabriel do Oeste, vai ser  Campeão Brasileiro de Jiu-Jitsu  quando conquistar a a medalha de ouro.  Em  2018,  chegou ao 3º lugar foi Bronze . Desde  5 anos, Théo  pratica jiu-jitsu,  capoeira, judô e karatê.  Influencia de  Thiago Holsback, o pai do garoto que é  faixa roxa que faz de tudo para realizar  o sonho de Théo, que  graduou Faixa Amarela de Jiu-Jitsu, Faixa Branca ponta Cinza de judô, Graduado corda verde de Capoeira e participa de competições estaduais na modalidade Jiu-jitsu. Théo é  competidor amador membro da Fight Sports MS sob orientação do Sensei Adler Dutra – Faixa preta, e ainda conta com o apoio da equipe Oh2 Academia, onde realiza sua preparação física.

Em 8 competições a partir de 2016 Théo foi campeão em Tres, Vice em duas e Bronze em Três campeonatos realizados em Campo Grande e São Gabriel. O atleta mirim de Jiu Jitsu, está novamente realiza uma  vaquinha online para custear as despesas  e participar Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu edição 2019,  nos dias 27 e 28 de abril de 2019, na cidade de Barueri.

O atleta não tem idade para  integrar  o Bolsa Atleta do Governo do Estado porque não tem idade, participa do projeto quem tem acima de  14 anos. Theo tem 11 anos. O menino chegou a vender geladinho para ajudar arrecadar recursos, Thiago Holsback, anuncia o endereço onde você pode  ajudar Theo e participar do Brasileiro de  de Jiu Jitsu em Barueri ..

Doações e qualquer tipo de ajuda podem ser ofertados pelo telefone (67) 9 9669-5887 (WhatsApp) e (67) 9 8404-5361 ( ou pelo link da vakinha online. Ouça a reportagem da Rádiowebms.

João Flores Junior

Foto Divulgação.