OUÇA: Deputado questiona CCR MSVia sobre investimento do valor arrecadado em pedágio

Campo Grande(MS) – Felipe Orro (PSDB) apresentou requerimento que será encaminhado ao presidente da Concessionária CCR MSVia, Roberto de Barros Calixto, solicitando respostas sobre o contrato de concessão e os investimentos da empresa. Para o parlamentar,  “Há prejuízo e risco de morte com as obras paradas há dois anos da duplicação da BR-163.Felipe Orro afirmou que durante os dois anos de suspensão da obra, a concessionária arrecadou com os pedágios instalados, R$ 600 milhões.

De acordo com o parlamentar a  CCR MSVia suspendeu as obras de duplicação da BR-163 justificando a  necessidade do restabelecimento do equilíbrio econômico do contrato. E pergunta onde é investido o valor do montante arrecadado com os pedágios em  dois anos.

O deputado estadual Cabo Almi (PT) concordou com os esclarecimentos solicitados por Felipe Orro à CCR MSVia. E que já sabia na Legislatura passada que a concessionária CCR MSVia traria prejuízos.  E que  Algo deve ser feito ou continuaremos a pagar  pedágio à toa. Ouça a reportagem da Rádiowebms

João Flores Junior

Foto Divulgação.