OUÇA: Belmar fecha na Páscoa e deixa comunidade sem opção. “Absurdo”, diz advogado

Campo Grande(MS) – A RW ficou sabendo do fechamento da praça nesta sexta feira,  por um dos frequentadores da localidade ainda na noite de  quinta feira dia 18 de Abril. Nossa equipe esteve na praça na manhã desta  sexta feria e conferiu a informação com,   Ernesto Ferreira dos Santos de  22 anos, que  pratica calestenia três vezes  por semana na praça Belmar Fidalgo, o universitário não sabia que a praça estava fechada e não conseguiu fazer a atividade. O universitário mora no bairro do Seminário e lamenta o fechamento do espaço sem comunicado prévio, se soubesse da medida o atleta não teria ido ao Belmar as 7 horas da manhã de sexta feira. Luciana Pedrosa,   é cuidadora  sempre vai ao Belmar para lazer dos idosos..

Paulo, não costuma ir ao  Belmar e justamente no feriado da páscoa resolver visitar o parque e lamenta. Josefino Jacob advogado, frequentador assíduo da Praça do Belmar considerou a medida desrespeito. Jacob disse  à  RW que vai falar com o prefeito Marcos Trad sobre o fechamento da praça esportiva;

Somente uma placa escrita a mão indicava o fechamento da praça.

Um bilhete foi colocado na entrada do parque, mas o motivo do fechamento da praça não foi anunciado; um frequentador  disse que no Carnaval deste ano,  a prefeitura fechou  o espaço e a Funesp, Fundação Municipal  de Esporte também não comunicou.  Na pagina da prefeitura também não consta comunicado sobre o fechamento da praça do Belmar no feriado de Páscoa.

João Flores Junior

Foto Rádiowebms.