OUÇA: Reviva anuncia liberdade e espaço para pedestre na rua 14 de Julho

Campo Grande(MS) – Pedestriani zação,  representa  devolver o acesso às ruas aos pedestres,  é um novo  conceito que o Programa Reviva Campo Grande quer trazer para a cidade Morena. A ideia é fazer o campo-grandense se apropriar da via, viver o Centro.

Andar pela rua com tranquilidade e segurança, poder descansar nas ilhas de convívio enquanto faz as compras. A Rádiowebms falou com a  coordenadora do Reviva, Catiana Sabadin que  explica  que a medida inovadora é  “devolver” o espaço ao pedestre e cita como exemplo,  a cidade de  Nova York, onde várias avenidas, inclusive a Times Square, passaram pela  destrianização.  O Reviva Campo Grande continua, Catiana Sabadin pede mais paciência comunidade..

Obras estão em vários Trechos principalmente a partir da Avenida Fernando Correia da Costa Até a  Avenida Mato Grosso. Sabadin destaca ainda sobre o novo conceito da cidade moderna, criar espaço para dar conforto e tranquilidade ao pedestre, Fazer com ela tenha prazer em estar em um espaço repaginado e inovador. A rua 14 de Julho será transformada em um Shopping a céu aberto.

A coordenadora do projeto lembra que todas as lojas da rua 14 de Julho,  funcionam mesmo com o andamento das obras e pede que a comunidade  não deixe de prestigiar os  comerciantes. O Reviva Campo Grande terá parte de obra em funcionamento já no natal deste ano.  A Rádiowebms falou com coordenadora do programa  Reviva Campo Grande,  Catiana Sabadin

Da redação

Foto Divulgação.