Casal de Sidrolândia morre ao bater moto contra Jipe na MS 164 em Ponta Porã

Campo Grande(MS) – Joacir de Almeida Ajala de 43 anos e Elaine dos Santos Cristaldo de 32 anos morreram neste sábado (20/04 ), em um grave acidente acontecido as  15h00min, na Rodovia MS 164  próximo a Ponta Porã na saída para Antônio João.

A estrada é um trecho que fica entre o trevo saída de Ponta Porã até o Posto Fiscal a 17 quilômetros de Ponta Porã,  trata se de uma  rodovia mais perigosas com 29 curvas e o trecho mais perigoso fica próximo ao CTG Centro de Tradição Gaúcha com mais de 10 curvas perigosas. Elaine, que se formou em direito recentemente, era muito conhecida em Sidrolândia, por ser a proprietária de um salão de Beleza com o nome “Espaço Delas”, já Joacir Ajalla, também muito conhecido, ele trabalhava como corretor de imóveis.

Segundo as informações colhidas pelo Sidrolandia News junto ao corpo de bombeiros de Ponta Porã, Elaine morreu no local do acidente, já Joacir, foi levado para o Hospital regional de Ponta Porã com politraumatismo, ao chegar no pronto socorro sofreu uma parada cardíaca  e veio a óbito.O corpo de Elaine e Joacir,  ainda se encontram em Ponta Porã. O corpo de Joacir será velado na Capela central da Pax Bom Jesus. Com informações do Sidrolândia News. O Casal retornava de Ponta Porã na hora em que aconteceu o acidente.

Elaine morreu na hora Joacir, no hospital regional de Ponta Porã.

Da redação

Foto Divulgação.