OUÇA: Atletas do Master trazem doze medalhas para o MS. Evento foi em Curitiba

 

Campo Grande(MS) – Representantes de Campo Grande e Dourados estiveram no clube Curitibano em Curitiba capital do Paraná, na primeira competição Master do ano,  trata se da Edição de numero 63 da disputa  que reuniu atletas de todo o Brasil nos dias 11 a 14 de abril; Seiscentos nadadores  estivam na disputa  que  foi dividida  de 5 a 5 anos e começa aos  20 anos.

 A competição foi realizada em 4  etapas com nível elevado.  Estiveram representando o Estado, André Esquivel, João Paulo Cunha,  Ana Luiza Santana da  Escola A Três e ainda  dois representantes do Radio Clube com  Lucas, técnico e  Marcela Marcelino e um representante de Dourados.

 Esquivel destaca  para a Rádiowebms, a importância do primeiro evento Master de Natação do ano. O técnico destacou as mais de dez medalhas conseguidas em Curitiba. .O nadador anuncia os próximos eventos  Aquáticos dentro e fora do Estado. Esquivel informa que os atletas do Master fazem parte da Associação MS Master da categoria e cresce a cada competição.

Mais de 600 atletas participaram das disputas.

Ainda de acordo com André Esquivel, a segunda etapa do Brasileiro Máster será no meio deste ano na cidade de Ribeirão Preto em São Paulo.

João Flores Junior

Foto Divulgação.