Ouça: Policia consegue imagens sobre morte de ex Jogador do Águia Negra

Campo Grande(MS) – Dados de câmeras de  segurança  anunciadas pelo site Rio Brilhante em Tempo Real  detalham o  acidente que  resultou na  morte do ex-jogador do Águia Negra, Renan Cordeiro, 29 anos.

O caso aconteceu na noite deste domingo (21), no cruzamento da Avenida Lourival Barbosa com a Rua Caiuás, no Bairro Morada do Sol, em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande.  Ás  23h32, Renan voltava da Praça Central onde havia se reunido com amigos e jogadores para comemorar o tri-campeonato do Águia Negra.

Ele seguia numa Honda Biz 125 preta pela Avenida Lourival Barbosa, quando perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e saiu derrapando em direção à rotatória. Chovia muito no momento do acidente. O rapaz foi socorrido por uma ambulância para o Hospital de Rio Brilhante e na sequência transferido ao Hospital da vida em Dourados, onde morreu.  Renan era muito conhecido em  Rio Brilhante e  e no período de  2011 e 2012 disputou dois campeonatos pelo Águia Negra.

O jogador também fez parte da categoria de base pelo Sete de Dourados. Atualmente, trabalhava como motorista de van e jogava futsal representando a cidade. No ano passado, Renan disputou as quartas de final pela Copa Morena e foi campeão pela Copa Pindorama. Apesar de não estar mais jogando pelo Águia, Renan era torcedor fanático pelo time.

Da redação

foto Divulgação.