Ouça: Advogado é criticado por exercer papel de cidadão e zelar pelo bem público

Campo Grande(MS) – Através de ação popular o advogado Daniel Ribas da cidade de Dourados entrou na justiça pedindo que os vereadores da Câmara de Maracaju  que ocuparam cargos entre 2013  á 2016  devolvam o que conseguiram com aprovação de  Subsídios ilegais  aprovado na época  mesa diretora dos parlamentares.

A defesa da casa legislativa de Maracaju, reconhece que  Daniel Ribas é autor de várias outras ações populares contra  vereadores de várias cidades entre elas, Dourados, Campo Grande, Amambai, Angélica, Antônio João, Bela Vista, e Ponta Porã, mais recentemente os vereadores de São Gabriel D’Oeste.

Na defesa, a assessoria da Câmara de Maracaju, critica a iniciativa de cidadão do Daniel Ribas em promover as ações populares que na verdade trata se um remédio contra a ilicitude. O advogado disse que não vai parar de fiscalizar as ações dos agentes públicos. Todos devem fiscalizar atos  de  agentes públicos principalmente nas cidades.  A Rádiowebms falou com o advogado Daniel  Ribas de Dourados.

João Flores Junior

Foto Divulgação.