OUÇA: Rádio é líder em audiência e credibilidade entre veículos em Campo Grande

Campo Grande(MS) – O  instituto Ranking  ouviu três mil pessoas de 1º a 10    de Abril  em Campo Grande,  com  confiança de 95% e margem de erro de 2,83% para mais ou para menos
Para 54,40% dos entrevistados, o meio de comunicação mais confiável é o rádio,  seguido pela Televisão   com 45,30%. A Internet está em terceiro, com 43,20% e os jornais em quarto, com 38,30%. Dos três mil pesquisados, 94,50% têm acesso à Internet (fixa e móvel) e os outros 5,50% não contam com  serviço

A Rádiowebms falou com Tony Ueno, colaborador da pesquisa, ele reafirma que o Rádio é o veículo de mais credibilidade de Campo Grande. Ueno argumenta  ainda que os Jornais impressos perdem espaço para os sites.

 E que além de Campo Grande, a abrangência do veiculo sonoro é  ainda maior no  interior do Estado, e considera área onde o  Rádio  tem predomínio absoluto. Tony avalia os números do estudo  que  o Rádio e o primeiro a ser consultado na maioria das cidades  causa da facilidade e pela confiança.

A Rádiowebms falou com  Tony Ueno, colaborador do instituto Ranking Comunicação e Pesquisa,   sobre dados do Rádio, que  supera TV , Sites  jornais como mídia confiável entre os veículos de comunicação em Campo Grande.

João Flores Junior

Foto Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here