OUÇA: Prefeito responde as demandas de Nioaque e anuncia apoio do Estado

Campo Grande(MS) – Valdir Junior do PSDB prefeito de Nioaque falou com a Rádiowebms sobre os pedidos de moradores da cidade, um deles reclama das  condições da rua Heleodoro Bica  no bairro Monte alto que precisa de reparos e limpeza. Segundo  morador, há  9 meses que a via precisa de reparos. O prefeito reconhece que vários bairros precisam de manutenção  e anunciou para este mês de Maio vai contar com apoio das máquinas da Agesul para atender várias  frentes da região.

Moradora Solicita  a retirada de uma arvore de Eucalipto que fica em frente a casa  dela no bairro  Jóquei Clube e que já até pediu ajuda da Defesa Civil da cidade.  O prefeito Valdir Junior, vai pedir ajuda do Exército  para a retirada da árvore porque a secretaria de Obras não tem maquina para o corte  retirada de árvore do porte do Eucalipto. Outra reclamação vem da  moradora do assentamento Palmeira, ela diz que o posto de Saúde  não tem médio e nem remédio. O prefeito  explica que Nioaque precisa de dois profissionais do  programa mais médico do governo Federal.

E anunciou que  para atender  toda a comunidade, a  farmácia publica  funciona das  7 da manhã  até as  22 horas  no hospital Aroldo Lima Couto em Nioaque inclusive em horário de almoço.   Valdir  Junior reforçou ainda que todas as demandas dos moradores sejam feitas  diretamente em seu gabinete na sede do paço municipal.

João Flores Junior

Foto Divulgação.