OUÇA: Prorrogado prazo para inscrição e atualização de cadastro para seleção de apartamentos na Capital

Campo Grande (MS)- A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) prorrogou o prazo para inscrição e atualização de cadastro para seleção de unidades habitacionais em Campo Grande. As unidades fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida e atenderão famílias com renda mensal de até R$ 1.800. O edital de prorrogação foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 2 de maio.

Quem fala o motivo do adiamento é a diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani.

Sonora

Serão considerados para o processo de seleção somente os cadastros atualizados nos últimos dois anos, contados a partir da última atualização.

As inscrições e atualizações podem ser feitas pelo site www.agehab.ms.gov.br ou nos postos de atendimento Fácil General Osório, localizado na rua Santo Ângelo, n° 51 Coronel Antonino; Fácil Guaicurus, na avenida Gury Marques, n° 5.111 – Universitário e Fácil Aero Rancho; localizado na avenida Marechal Deodoro, n° 2.606 – Aero Rancho. O horário de atendimento dos Fáceis é das 8 horas da manhã às 2 horas da tarde.

Ela explica também quais os documentos que precisam ser apresentados.

Sonora

A Agehab irá destinar 602 apartamentos em quatro residenciais na Capital. Condomínio Residencial Portal das Laranjeiras; Sírio Libanês I, II e III (154); Jardim Aero Rancho 7 e Jardim Aero Rancho 8.