Sectur abre credenciamento de barracas do Arraial de Santo Antônio de CG

Campo Grande (MS)- As inscrições para cadastramento de barracas de entidades de assistência social, sem fins lucrativos, na área interna da 17ª edição do Arraial de Santo Antônio de Campo Grande estão abertas até o dia 20 de maio. A iniciativa vem da Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) e tem objetivo de democratizar, diversificar, organizar e garantir transparência com a população. O Arraial acontecerá entre os dias 13 e 15 de junho, na Praça do Papa

Interessados devem entregar ficha de inscrição padronizada, disponível na edição extra do Diário Oficial de Campo Grande  N. 01/2019 que pode ser acessado pelo endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande, na sede da Sectur, situada na Rua Usi Tomi, 567 – Cep: 79032-425 – Carandá Bosque, das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Serão fornecidos 48 (quarenta e oito) pontos de venda de alimentos e bebidas e outros 7 (sete) para comercialização de artesanatos. No dia 24 de maio serão confirmadas as inscrições, sendo que os interessados terão cinco dias para pedir recurso.

A definição dos pontos fixos das barracas acontecerá por meio de sorteio no dia 6 de junho, às 14h, no auditório da Sectur, quando acontecerá a primeira reunião de organização do evento com as partes interessadas.

A tradicional festança municipal acontece entre os dias 13 a 15 de junho, das 18h às 00h, na Praça do Papa, localizada na Vila Sobrinho. Mais informações e programação completa serão divulgadas ainda esta semana pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Prefeitura CG Notícias