OUÇA: Prefeitura de Dourados não pode fazer campanha de combate a Dengue e outras doenças

Campo Grande(MS) – Os deputados Barbosinha (DEM) e Neno Razuk (PTB) ocuparam a tribuna durante sessão de quarta-feira (8) para falar sobre a situação da cidade de Dourados. Líder do Governo na Assembleia, Barbosinha confirmou a liberação de recursos por parte da Secretaria Estadual de Saúde para ações municipais contra a dengue, que foram cobrados pelo deputado Neno em sessão anterior  na casa de leis.

O deputado Neno agradeceu o repasse e  pediu ao  Governo do Estado que faça campanha de conscientização, pois  Dourados está proibida decorrente da suspensão de contratos publicitários pela Justiça  de promover campanha.

Barbosinha também cobrou necessidade de conservação das vias públicas e enalteceu obras de infraestrutura do Governo Estadual. Eles também citaram a necessidade de investimentos no Hospital Regional, que atende 33 municípios da região. Barbosinha responde ao deputado Neno..As declarações de  José  Carlos  Barbosa e Neno Razuk foram feitas na sessão ordinária da Assembleia Legislativa de quarta feira  dia 8 de Maio

Da redação

Foto Luciana Nassar / Assessoria AL.