Jovem joga carro contra caminhonete e morre na MS 141 no sul do Estado

Campo Grande(MS) – A polícia investiga se Daniele de Lima dos Santos, 24 anos, morreu em acidente ou se cometeu suicídio; o carro   de passeio em que ela dirigia bateu em  uma caminhonete furgão da prefeitura de Juti, na tarde de  sexta feira dia 10 e maio  na MS-141,   distante á  35 quilômetros de Naviraí.  Daniele estava grávida de seis meses.   Daniele dirigia um veículo Gol e, em determinado momento, teria jogado o carro contra a caminhonete, que seguia no sentido oposto da pista. Motorista não teve tempo de desviar e os veículos bateram de frente. Com o impacto, a caminhonete parou fora da pista, enquanto o Gol ficou no meio da rodovia.

Daniele morreu na hora. O motorista da caminhonete foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e encaminhado para a Santa Casa de Naviraí com fratura em uma das pernas. Já o passageiro reclamou de dores nas costas e peito e foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Dentro do Gol, foram encontradas duas cartas, escritas à mão, onde Daniele se despedia da mãe, avó e marido. Em trechos, ela afirma que a família não dá importância para ela, pede desculpas e pede para que a família cuide de seus outros dois filhos pequenos. A policia investiga. Com informações do Tá Na Mídia Naviraí

Foto Humberto Zom./ Tá na Mídia Naviraí