OUÇA: Cidadão coloca em dúvida existência de ganhador de Mega Sena

Campo Grande(MS)  – De acordo com a Caixa Econômica Federal um único ganhador  da Mega-Sena que faturou R$ 289,4 milhões no  sábado (11) já retirou o seu prêmio em uma das agências da Caixa Econômica Federal, de acordo com informações do G1.Segundo a reportagem, o apostador  fez o jogo pelo internet banking de uso exclusivos dos correntistas da Caixa. Por questões de segurança do cliente e de sigilo bancário, não será revelado nenhum tipo de informação do ganhador.

De acordo com a Caixa,   foi o terceiro maior prêmio pago na história, se for considerado também o sorteio especial de Ano Novo. Ao todo, foram 126,3 milhões de apostas no concurso 2.149 da Mega-Sena, com arrecadação de R$ 442,5 milhões.

Pelas redes sócias o morador Renato Borquesi Junior, de 62 anos, disse que está revoltado com sorteio, e questionou o concurso promovido pela Caixa .Renato Borquesi Junior,  acusa os diretores de jogos do Banco de roubar a população.  O assunto foi paraR na Câmara de vereadores em Campo Grande. O dr Eduardo Curi criticou a manifestação  na rede social. O vereador faz um alerta sobre a ditadura na rede social que pode envolver   qualquer pessoa.

Ouvimos o vereador Eduardo Curi; Internautas colocaram uma laranja como ganhadora do maior prêmio já pago no concurso de Mega Sena.

João Flores Júnior

Foto